Arquivos Blogger Max

Ator pornô gay Mason Wyler assume que é HIV positivo

O ator pornô Mason Wyler, de 26 anos, revelou em entrevista à “The Advocate” que é HIV positivo.Wyler postou em seu site oficial que descobriu ser portador da doença em maio. Em 2008, o ator estampou as manchetes de sites e jornais nos EUA após contar que tinha sido estuprado – o que nunca ficou claro, levantando a suspeita de que tudo não passava de uma mentira para se autopromover.

Na entrevista à “Advocate”, Wyler explicou por que decidiu revelar seu status sorológico. “Um ex-colega de quarto tuitou sobre mim, sugerindo que eu estava deliberadamente espalhando a doença. Como a notícia vazou, senti que eu precisava fazer alguma coisa”, contou.


O ator, que já fez filmes para produtoras como “Falcon” e “Colt”, disse que “é difícil” assumir que seria menos “promíscuo” se pudesse voltar no tempo. “Nunca pensei que fosse invencível, que essas coisas não aconteceriam comigo. Sabia de todos os riscos. Sabia disso todas as vezes que me envolvia em sexo desprotegido”, admitiu.

Quanto a sua nova realidade, Wyler falou que aprendeu a ser mais cuidadoso com a sua vida pessoal. “Contei sobre isso [que era HIV positivo] para um ex-colega de quarto, e ele repercutiu no blog dele, talvez para conseguir mais leitores. Nosso trabalho no pornô é entreter as pessoas, e quanto mais fãs você tem, mais trabalho aparecerá. Mas você precisa saber que não deve ultrapassar certos limites, e isso [esse cuidado] ele não teve”, lamentou o ator, que pretende continuar trabalhando com a indústria pornô. “Sinto que me tornei uma cara do HIV neste momento. Sei que meu nome, meu rosto e meu corpo ficarão associados a isso, mas não sei se afetará as vendas. Agora cabe aos estúdios decidir.”

Fonte: Acapa
>>Veja as fotos dele clique nos marcadores

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Pedro II disse:

    Considero positiva psicologicamente saber que o HIV não é uma sentença de morte. Mas este panorama é aliviador apenas para o portador, uma vez que, por exemplo, Mason Wyler não está com um simples resfriado, e nem se compara, como um leitor aqui descreveu, com uma doença crônica como diabetes e hipertensão.

    É justamente esta é a preocupação dos médicos brasileiros: os jovens da classe média não estão se preocupando com a prevenção da AIDS por causa da qualidade de vida que os novos medicamentos trazem para os soropositivos.

  2. rafael maroco disse:

    e pois e agora que ja ta feito nao adinta chorar pe lo o leite deramado vc tem que procurar erguer a cabeça e siguir em frente com sua nova vida da qui prafente .sei que quando vc entrou na industria erotica gay , vc sabia o que quira da sua vida e tambem sabia dos riscos que vc estava correndo ao fazer sexo sem camisinha ne?