Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Juninho disse:

    Nossa que delícia, adoro o Damien Crosse, nos ultimos anos pra cá ele tem sido muito passivo nas cenas, lembro que na época sa Raging Stallion ele fazia a maioria como ativo. Mas gosto de ver quando um ator se permite experimentar novos desafios rsrs

    #MAX E #DANGELIS
    Teria como vcs uparem a foda em boa qualidade do Damien com o RJ Danvers, aquela cena é épica, uma das melhores que eu já vi do porno, e a melhor performance dele.

    A cena é esta aqui:
    http://www.ragingstallion.com/en/player/Hotter-Than-Hell-Part-1/37967