Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

9 Comentários

  1. Aroma Riba disse:

    Que homem belíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Maurício disse:

    O site está certo? Eu pensei que tinha entrado num site gay.

    • Dangelis disse:

      Oi Mauricio =)
      Entrou no site certo sim rs… Não é de costume postarmos vídeos héteros, mas esses vídeos da HGF foram pedidos, esse é o site hétero da Gayhoopla, é que alguns modelos que fazem solo na GH acabam não filmando com outros caras, e muitos queriam vê-los em ação mesmo que não fosse com homem, e como procuramos sempre atender a todos, mas pode ficar tranquilo que esses vídeos virão sempre em horários alternativos, e nunca substituindo as postagens de vídeo gay 😉
      Bjs
      🙂

  3. Fernando Maciel disse:

    Caramba! Por curiosidade, fui abrir o site da produtora e tem cada gatinho!! Por favor, postem mais e mais vídeos deles. 😉

  4. daniels disse:

    al ver una hetero pense que no me exitaría, pero lo que me puso a mil fue el cuerpo del chico, especialmente su hermoso culo.
    muchas gracias

  5. Diego disse:

    Cara, mais uma vez um SUPER PARABÉNS pelo blog. Amando cada vez mais as postagens de vcs. Amo os vídeos da GAYHOOPLA e tbm estou amando os vídeos da HOTGUYSFUCK. Os caras são simplesmente incríveis. Espero q continuem com os vídeos da HGF. Muito bons. Sucesso!!!

  6. Diego disse:

    E corrigindo, tanto os boys q não fazem cena com outros caras na GH como os boys q fazem cenas de sexo com outros caras na GH fazem as cenas da HGF. Muito bom ver a versatilidade deles em cenas com homens e mulheres. Afinal, o bom, pelo menos para mim, é vê-los em ação, não importa com quem seja, homem ou mulher. Os boys são lindo e adooooooooooooro os vídeos. PARABÉNS!!!

  7. Reinaldo disse:

    Perai deixa eu ver se entendi, os caras fazem solo pra uma produtora gay e não querem fazer cenas com outros caras ai eles fazem isso ai. Mas pra que entram em produtora gay então?, Por que não entram em produtoras héteros?. Quanta incoerência deles, nem vou assistir isso.