Randy Blue Max

Vídeo Gay Online – Sexo Gay: Diego Sans & Lance Alexander

O inverno pode estar chegando, mas as coisas estão esquentando em LA, e Lance Alexander está pronto para foder, na verdade ser fodido pelo brasileiro gostoso Diego Sans. Depois de foder com Justin Owen, Diego precisava de uma nova foda, e Lance é o cara perfeito para isso.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

16 Comentários

  1. Gustavo disse:

    Não tem mais vídeos do Welcome to L.A? Esse é o terceiro que vejo aqui e nossa, é muito bom.

  2. Allan disse:

    Muito bom, uma delicia

    • Max disse:

      Não sei Edu, nunca vi nem os atores, por isso que não posto nada sem nome, so posto os videos com nome dos modelos e pego direto nos sites e coloco nomes nos videos. 🙂

  3. Gah disse:

    Sou fã do Diego <3
    Alguém sabe por que o vídeo dele com o modelo Paolo Perez foi totalmente excluído da net? Não encontro em lugar nenhum mais, foi excluído da própria Randy Blue, eu tinha, mas o perdi, se alguém souber de algum link para eu baixa-lo novamente, agradeceria muito, mas pelo jeito o vídeo foi censurado por alguma razão, se alguém souber o motivo…

    • Dangelis disse:

      Oi Gah =)
      Não sei se foi censurado, ou pq excluíram, acho que é pq o Diego fez a cagada de raspar o cabelo rs… Mas sem problema, eu tenho esse vídeo e já fiz o upload, vou postar em breve ok.
      Abraços
      😉

  4. Gah disse:

    Hey, obrigado por responder 🙂
    Tive a impressão que censuraram porque não há registro de nada do ator Paolo Perez no site da Randy, e não há registro desse video nos vídeos do Diego lá, por isso achei que tinham ”limpado” o vídeo de toda rede. Ah e realmente, ele de cabelo raspado foi tenso rs, mesmo cobrindo a cabeça. Ficarei grato se upar novamente. Abração 🙂

  5. C disse:

    Esse Diego tá que tá,hein? 2X no mesmo dia,hehehe!
    Fiquei até em dúvida se assisto esse ou o Kris Evans c/ o Brendon Manilow…

  6. C disse:

    d+,esse Diego eh lindo,sensacional,gostoso! Acho q já perguntei isso,mas ninguem respondeu,então…Porque ele não tem a ponta do dedo?

    Não entendi tbm o que foi que aconteceu no final,por que ele se irrita com o Lance e sai de lá dando o dedo do meio? kkkk Não entendi o que eles disseram nessa parte,alguem me explica?

  7. Paulo disse:

    Da coleção Welcome to LA, eu não assiste esse 3º com Diego e Lance, e parece os links não estão ok, tem como consertar?
    Valeu

  8. Joca disse:

    Ele vai embora abusado pq o Lance diz que é casado.
    O Diego não tem a ponta de que dedo? Nunca reparei nisso.

  9. Aroma Riba disse:

    Diego muso sempre!