Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

5 Comentários

  1. Andrade disse:

    Seria bom postar a continuação desse vídeo e de preferência pra baixar. Bjos Max e Dan.

    • Max disse:

      calma amigo, vou postar a continuação é com o Dirk Caber
      Men For Sale Part 3
      Dirk Caber | Jarec Wentworth | Tom Faulk

      vou postar pra baixar e online, vc acha que sou FRACO? kkk sou FRACO não…rsrs 🙂

  2. kaue disse:

    Adorei o filme!Esperando continuaçao!
    Aproveitando o comentario, tem como me passar o nome de um programa free para baixa videos da internet?

  3. Anônimo disse:

    Gostei da camisa (roxa) do cara.
    Não é só foda, é moda, também, aqui no Maxegatos! hehehe