Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

11 Comentários

  1. André disse:

    O passivo é bem… feio.

  2. curioso disse:

    pow max!q senhora foda heim!esse marc dylan ja e bem rodadinho!ja deu p varios,ele e uma delicia!
    mais max…olha so q achei aqui,postaa ae p o povo!
    http://www.xvideos.com/video196772/gay_threesome
    qqqqqqe foda mano!mais tarada e louca q ja vi!hugs!

  3. Max disse:

    marc dylan bem…feio??? Acho que preciso de oculos. Kkk

  4. Dangelis disse:

    Sério mesmo… Marc Dylan feio?! Acho que sou míope, vou marcar oftalmologista… rs

    Marc Dylan… #LINDO

  5. Max disse:

    kkkk é Dangelis eu tenho miopia mas nem tanto..kkk

    percebeu que deixei postagens programadas até dia 24, tirar uns dias de descanso, mas sempre acesso pelo iphone pra dar uma olhada e remanejar algumas postagens que deixei prontas, o resto vc se vira…rsrsr

    beijos e boa semana, até semana que vem 🙂

  6. Dangelis disse:

    rsrs…
    Pode deixar Max que me viro por aqui, vai descansar =)

    Beijos lindo, boa semana e bom descanso pra ti.
    Até semana que vem
    🙂

  7. kladrast disse:

    a cena ficou muito nesta tortura sem graça e quando foi pra via de fato a cena perdeu a graça,acabou ficando tudo meio cansativo.

  8. junior disse:

    posta os meus tb dangells meu amor….

    abraçosssssssssssss

    eu não gosto de video assim ….fica enfiando madeira no cu…martelo
    esfolando ou então a mão um horror…..

  9. junior disse:

    posta o do leo domenico e tony gys–christian is wathing

    beijossssssssssss

  10. Ilson disse:

    Adoro esses vidros mi da muito tezao rsrsrsrs