Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

7 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Cara posta do Yuri Oliveira tbm

  2. Urso disse:

    Essa produtora realmente arrasa, só delícia.

  3. Rubens disse:

    Oi Dangelis,

    Eu fiz um postagem sobre esse vídeo antes mesmo dessas três aí de cima. Aconteceu algum problema que não foi publicada?

    • Dangelis disse:

      Oi Rubens =)
      Não sei o que aconteceu, provavelmente deve ter sido algun erro no envio, pois não recebemos nenhum comentário seu nesse post 🙁

  4. Rubens disse:

    Na minha postagem eu disse que assistia todos os domingos o programa do Gugu só pra ver esse cara lutando na lama. Era uma coisa de louco ver ele só de sunguinha branca e o outro lutador de sunguinha azul se agarrando na lama, eu ficava de pau duro na hora. Mas a apresentação era ainda melhor, enquanto os artistas escolhiam qual seria o vencedor, a câmera filmava os lutadores e mostrava o carpão e o volumão que este cara tem no meio das pernas.

    Eu já disse em um outro post que adoro homens de cueca e de sunga. Amo ver o volume que fica no meio das pernas. E esse Marco Monis é do tempo em que os homens usavam sungas cavadas, muito mais gostosas que esses sungões que estão usando agora. As sungas antigas tampavam só o que tinha que tampar e ressaltavam ainda mais o volume no meio das pernas, era uma delícia. E na bunda também não tampavam tudo. Esse Carlo Monis, por exemplo, tinha uma marquinha de sunga na bunda que era uma loucura, eu ficava babando por aquele rabo marcado.

    Além da G Magazine esse cara também estreou um filme pornô hétero. Eu nunca assisti, mas já ouvi comentários.

    Adorei esta postagem, Dangelis.

  5. M disse:

    Mais vídeos desse estúdio pelo amor de Deus! Maravilhosos demais, que que isso.