Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. Rubens disse:

    Porra Dangelis, assim você me mata, meu coração tá acelerado. Este filme é uma delícia.

    O meu tesão-mor, Arpad Miklos, traçando outro tiozão, o Tim Kelly, é tudo de bom. Adoro ver homens maduros trepando.

    E este filme tem ainda o Robert Van Damme liberando a rosca pela primeira vez (na frente das câmeras, é claro), e o felizardo é o gostosão do Tyler Saint, que anteriormente foi enrabado pelo RVD no Private Party 2.

    Brigadão meu anjo, meu domingo está sendo ainda melhor com este presente.

    Bjs

  2. Urso disse:

    Muito bom postar vídeo completo mas vcs poderiam postar só nos finais de semana porque o tempo de baixar e assistir é curto pra muita gente que tem que batalhar cedo. No mais vcs são os melhores sempre. Bjo equipe.

    • Dangelis disse:

      Oi Urso =)
      Obrigado pelo carinho de sempre, e os comentários estão ai para isso, é legal esse feedback de vocês, assim vamos adequadando as postagens da forma que é melhor para vocês, pode deixar que vou fazer essa alteração, vou postar o vídeos completos nos finais de semana, mais precisamente na sexta e sábado ok 😉
      Bj