Lucas Entertainment Max

Vídeo Gay Online – Sexo Gay Bareback: Pedro Andreas & Dato Foland

Faz alguns anos desde que assistimos pela última vez Pedro Andreas em um filme pornô, mas depois de muitas propostas Pedro escolheu Lucas Entertainment como o estúdio onde ele faria seu retorno, e quem melhor do que Dato Foland para recebê-lo de volta?! Pedro e Dato são machos fortes, e a química entre os dois é evidente desde o início de seu encontro, e claro que a foda não poseria ser menos que incrível!

Proteja-se: Sexo somente com camisinha.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

8 Comentários

  1. Rubens disse:

    É muito bom saber que o Pedro Andreas está de volta.

    O cara é simplesmente demais. Bonito, gostoso, corpo perfeito e um pau que é a coisa mais linda. Não há no mundo pornô um pau tão bonito e gostoso como o do Pedro Andreas. Grande, sempre durão e com uma curvatura perfeita. Enfim, é uma delícia.

    Adora ver ele como ativo, mas a melhor cena dele é como passivo, no filme Pride I. Ele sendo enrabado pelo Daniel Marvin, deitado naquele balanço é demais. Antes de mais nada, as preliminares, ele sendo chupado pelo Daniel e depois avisando (em português) que vai gozar, é o máximo. E depois, a penetração. Ele pedindo (em português) para que o Daniel foda ele, que coma o o cú dele, é pra deixar qualquer um maluco. E o cara tá levando no cú e cena toda com, e o pau superduro. No final, aquela cena maravilhosa, uma gozada espetacular recebendo uma vara no rabo, ele se contorce todo (já tô de pau duro só de lembrar). Um filme do Pedro Andreas que tenho vontade de assistir, mas nunca consegui é o “Action!”, nunca encontrei ele na web.

    Cara, aproveitando a oportunidade, sei que você postou recentemente que não gosta de postar filmes/cenas de atores falecidos, mas eu sinto uma falta do Arpad Miklos. Para mim, não tinha para mais ninguém no mundo pornô: o Arpad era o bambambam.

    Um macho perfeito, homem mesmo, macho de verdade. Grandão, peludão, fortão, uma pegada incrível e uma gozada sensacional, enchia os caras de porra. Adorava ver ele fuder de todos os ângulos, mas aquela bundinha musculosa e peluda, me deixava maluco.

    Lamento até hoje a sua morte. Minha esperança era ver ele como passivo em um filme, mas meu sonho nunca se realizou. Acredito que como escort ele deve ter sido passivo (impossível ele ter se aguentado) e, certamente, alguém deve ter pago bem para fazer o cuzinho dele.

    Na minha opinião, a melhor cena dele é em “Jonny’s Place”. A foda é sensacional, o cara mostra o que é uma foda e que sabe mesmo fuder, e não tem pena do Jonny Mack, que nunca mais vai esquecer que um dia foi enrabado pelo maravilhoso Arpad Miklos.

    Mas chega de conversa, fico aguando só de lembrar do Arpad.

    Cara, o que eu queria é que você postasse filmes/cenas com o Arpad Miklos. Respeito a sua opinião, mas não vejo nada demais publicá-los. Em vida foi assim que ele viveu/atuou e o trabalho dele não pode ficar esquecido, deve ser lembrado para sempre.

    Peço que reconsidere a sua opinião e publique TODOS os vídeos do Arpad Miklos no blog para que eu faça a minha coleção particular.

    Grande abraço.

    • Dangelis disse:

      Oi Rubens =)
      Também curti muito a volta do Pedro Andreas 😀

      E quanto a postar filme de atores falecidos, acho que você entendeu errado, nós não temos problema nenhum em postar os vídeos dos atores falecidos, pelo contrário, acho que a obra é eterna, e temos que homenagear esses ótimos atores e seus grandes trabalhos. Acho que você se referiu a descrição do vídeo da Fratmen, na verdade só coloquei um adendo na descrição avisando para as pessoas que não gostam, que não assistissem ao vídeo, pois já recebemos algumas críticas sobre postar vídeos dos atores já falecidos, enfim, como já disse, não tenho nada contra, e pode fazer o pedido a vontade 😀

      E adoro o Arpad Miklos também, existem poucos atores como ele hoje em dia, pode deixar que vou postar alguns vídeos dele pra ti.

      Grande abraço pra ti tb
      😉

  2. Rubens disse:

    Que bom então que entendi você errado, assim você poderá publicar TODAS as cenas do Arpad Miklos para a rapaziada (para mim, principalmente).

    Aguardo ansioso.

    Abraço

  3. S.bueno disse:

    Que notícia ótima! Pedro Andreas de volta. O cara é sensacional em todos os sentidos. Uma delícia!!!

  4. Assíduo disse:

    Uau! Pedro Andreas e Daniel Marvin fizeram um filme falando putarias em português? Eu não conheço esse!

  5. Juninho disse:

    Claro Max, se vc conseguir upar alguns desses já fico super agradecido
    Obrigado pela atenção e com o carinho com os leitores do seu fantástico Blog

    bjs 😉