Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. Rubens disse:

    Caraaalhooo, que coisa mais gostosa!!!!!!!

    Esse Angel Diablo é modelo novo ou antigo na Randy Blue? Eles tem que colocar ele pra trabalhar o quanto antes. Tô até imaginando, vai ser um segundo Austin Wolf, começa como ativo e depois libera a rodela. Não vejo a hora disso acontecer.

    Dangelis, por favor fica de olho nos vídeos desse cara, logo que sair outro posta aqui no blog para nossa alegria.

    Bom domingo pra você e o Max.

  2. Rubens disse:

    Que pena Dangelis, pois o cara tinha um cuzinho rosado delicioso. =/

    Mas assistindo o vídeo me deu a impressão de que teria o mesmo desempenho “meia bomba” do Austin Wolf. 🙁 🙁 🙁 kkkkkk.