Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. Rubens disse:

    Nossa, que surpresa boa. Abrir o blog num sábado de manhã e dar de cara com um filme desses.

    Os estúdios Colt eram super criteriosos na escolha de seus modelos. Esse Nate Karlton era tudo de bom, lindo, um homem grande em todos os sentidos, aquele corpo enorme, cheio de músculos e todo peludo, bati muita punheta pra ele. Eu acho que desse filme eu só conheço as cenas do Nate Karlton e do Adam Champ, tô louco para ver as demais.

    O único ponto negativo neste filme foi o Adam Champ ter raspado os pelos. Porra, não tem nada melhor do que um homem musculoso como ele, assim, peludão. Acho que esta foi a única cena que ele fez, pelado, e não peludo (kkkk, adorei o trocadilho).

    Dangelis, amei a surpresa. Bom final de semana para vocês

  2. Alê disse:

    Vendo esse filme da Colt me lembrei de um pedido meu que até hoje espero sair para download… O do Adam Dexter. Aí, pessoal, se ainda tiverem arquivos do A. Dexter postem pra mim. 😉

    • Dangelis disse:

      Oi Alê =)
      Postei alguns, mas ainda fiquei devendo óutros né?! Desculpe a demora!
      Eu tenho anotado, mas me recorda qual outro você quer mesmo 😀