Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. Bruno disse:

    Dangelis obrigado pelos filmes, daqui a pouco vou ter que comprar um HD novo de tantos filmes que já baixei. Tô Adorando tudo!!!!

  2. Rubens disse:

    Bom dia Dangelis.

    Cara, esse Tom Chase era demais, um dos grandes atores do porn gay das antigas. Era um dos melhores atores da época. Lindo, sarado e com um pauzão enorme de causar inveja em qualquer um.

    Tem uma cena dele com o Tristan Paris, em The Big Thrill, da Falcon Studios, que eu adoro. O Tom Chase, para não arrebentar todo o cuzinho do Tristan Paris, mete o pauzão descomunal dele bem devagarzinho. É sensacional ver aquela monstra rola entrando e saindo suavemente do cuzinho do Tristan Paris.

    A cena chega a ser romântica, tamanho é o cuidado do Tom Chase para não arrombar de vez com o fiofó do Tristan Paris. Olha, eu posso até estar errado, mas eles não estavam trepando, eles estavam fazendo amor, pois é incrível a química dos dois. E os ângulos das câmeras também privilegiaram a foda.

    Se você conseguir essa cena, posta aqui no blog, por favor.

    • Dangelis disse:

      Oi Rubens =)
      Vou ver se consigo essa cena do Tom separada, tenho o filme completo, mas a resolução não é das melhores, libero o post assim que conseguir ou caso não consiga, faço um post do filme completo nessa resolução mesmo 😉