Sean Cody Dangelis

Vídeo Gay Online – Sexo Gay Bareback: Brandon & Tanner

A cada vídeo novo com Brandon em cena a expectativa é maior, e ele está cada vez melhor, Brandon irradia sex appeal, beleza e muito mais. Temos certeza que Tanner vai ter um ótimo dia!

Proteja-se: Sexo somente com camisinha.

Baixe o vídeo: Resolução 1920 x 1080 – Tamanho: 361 MB

>> Opção 1 Uploaded: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 2 Openload: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 3 Zippyshare: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 4 1fichier: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 5 Uptobox: Baixe o vídeo aqui

Baixe o vídeo: Resolução 1280 x 720 – Tamanho: 288 MB

>> Openload: Baixe o vídeo aqui

Atenção: Não caia em pegadinhas veja como baixar antes: >> Como Baixar

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

8 Comentários

  1. Gustavo Pirata disse:

    Eae Dan!!

    Quando vi o Brandon pela primeira vez, fiquei de cara! queixo caído! Ele realmente tem um sex appeal incrível. O corpo é escultural, a voz é sexy e máscula, o sorriso é encantador…. bem, muitas qualidades num homem só. Incrível é sua pele, sem manchas, sem estrias… a câmera passeio pelo corpo mostrando cada detalhe e não encontramos defeito, muitos podem dizem ” mas não é dotado” e quem precisa ser dotado com todo esse monumento na frente? É um belo exemplar da espécie humana.
    Aos poucos ele vai se soltando, lembro que nos primeiros videos nada dele fazer sexo oral nos companheiros, o primeiro que vi foi com o Marshall (outro que tb é fora de série, mas sumiu né?) Torcendo pra um dia vê-lo fazendo passivo!! Esperança é a última que morre né? Hehe

    O Tanner também é um gato, gostoso e completo! Digo completo pq faz de tudo! Ele é atv é passivo faz oral, faz de ponta-cabeça… completo! Rsrsrs

    Curti demais essa cena, assim como curto demais esse site! Mérito do Dan e do Max. Parabéns garotos! Vcs mandam muito bem.

    Sei que vocês procuram agradar a todos, gregos e troianos, colocando vários estilos e assim deve ser mesmo. Mas meus videos preferidos são os da Sean, Corbin e Belami. Depois faço uma lista dos atores preferidos. Mas o Dan sabe pq já comentei aqui que no momento tenho uma queda pelo Jovovich ( lindo demais) sem falar no Tom (CF) Smith (CF) Cort (CF) Kellan (CF) Stu (SC) Acabei citando alguns! Haha

    Abração!

    • Dangelis disse:

      Oi Gustavo P 🙂 Bem rapaz?
      O Brandon é lindo, e só melhora a cada vídeo novo… O Marshall realmente deu uma sumida, confesso que não me lembrava dele, mas daqui a pouco volta, se até Cody Cummings resolveu voltar, espero que melhore dessa vez rs

      Tentamos, mas nem sempre conseguimos agradar todos, mas vamos tentando rs…

      Também curto bastante a CF, SC, a BA as vezes desaponta rs, tem ótimos modelos, mas as cenas muitas vezes são mornas, acho que deveria explorar mais o potencial dos garotos, mas de qualquer maneira a qualidade é imensa.

      Abração
      😉

  2. Carlos disse:

    Me amarro no Brandon tb, mas prefiro o Jarek, Calvin, Dennis, Jess, Curtis, Daniel e Jamie q sao mais magros porem fortinhos e definidos. Esses sao alguns que gosto mt!! O Jarek foi pro RB. Adorava o Zack tb(um dos primeiros)
    E o Joshua é lindo!!!
    O Tim Kruger é um espetaculo tb .. que careca peludo picudo gostoso hhahahaha
    Abraco e parabens pelo site!!!

  3. Fernando Maciel disse:

    Amo o Brandon. Amo mais ainda o blog! Será que você poderia postar os vídeos do Brandon com Jamie e com Pierce. Não consigo achá-los em lugar algum. Adoraria! =)

  4. Fernando Maciel disse:

    Dangelis, meu querido:

    Depois de muito procurar, achei o vídeo do Brandon com Pierce. Mas nada do video dele com o lindo do Jamie, uma sequência de oral e cunete de deixar qualquer um louquinho! Ajude-me a realizar o sonho de ver esta cena, postando-a, por favoooor. 😉

  5. Carlos disse:

    O Brandon fez passivo. Acabou de sair uma cena flip flop dele com o Tanner. Postem logo.

  6. Max disse:

    kk ta atrasado Carlos, já postamos ontem, basta clicar ai nas tags com nome do Brandon que vai aparecer a postagem.. vlw

  7. Leon disse:

    Brandon e Jess ❤ meus preferidos!!!