Men Max

Vídeo Gay Online – Troca-Troca Gay: Lance Luciano & Topher DiMaggio

Top To Bottom 6 – Topher Di Maggio é um dos tops mais quentes da história da pornografia gay. E vê-lo ser fodido pela primeira vez em frente às câmeras é o sonho de muitos. E foi chegada a hora, um belo presente de Natal para quem esperou tanto tempo, mas com certeza seu namorado Lance Luciano já tinha provado essa bundinha algumas vezes.

1topher_lance

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

15 Comentários

  1. junior disse:

    eu achei que ele deu muito pouco o video inteiro só o lance que deu….

    falando em 1 vez eu queria uma opniao sua…não tenho ninguem pra conversar e eu gosto de vc

    eu quero dar pela primeira vez mais sei la tenho medo não sei sou timido…fico o vendo os videos e pensando quando que vai ser a minha vez..to louco pra que isso aconteça…quando vejo os homens bonito sempre a primeira coisa que olho é o recheio nas calças só imaginando coisas…

    não sei se vc é gay…eu ainda não assumi e acho que minha familia não desconfia ou não sabe …não é que eu não sai do armario é porque eu não sinto a necessidade de dar pinta sei la…

    abraços

    • Dangelis disse:

      Realmente Junior, o Topher foi fraquinho no vídeo rs

      Quanto a minha opinião, medo é algo eminente a nós seres humanos, acho que qualquer coisa que pensamos em fazer pela primeira vez vai nos dar um pouco de medo, cabe a nós decidir o que queremos, e enfrentar, de uma coisa você pode ter certeza, seu medo é completamente natural, o desconhecido gera esse medo, mas se você realmente quer, no fim dá tudo certo, claro que isso vai depender totalmente da pessoa com quem você está, pois o seu medo só vai passar a ser confiança, a partir do momento que seu parceiro passar essa confiança pra ti, o resto é deixar rolar, você só vai saber quando acontecer, não existe uma cartilha, para cada um acontece de um jeito, mas vai ser bom, pode ter certeza, se não for, valeu pela experiência, isso é o tipo de coisa que você só vai descobrir fazendo rs
      Sempre lembrando que responsabilidade é fundamental, e nunca se esqueça da proteção.
      E quanto a se assumir, isso é outra coisa que você vai sentir quando deve, e ser gay não significa que tem que ficar dando pinta, é mais uma questão de personalidade, cada um tem a sua, o legal é respeitar o jeito de cada um.
      E sim… Eu sou gay! 🙂
      Abração rapaz
      😉

    • Max disse:

      É junior o importante é vc encontrar uma pessoa legal que te trate bem e o resto flui naturalmente, vc não precisa sair gritanto aos 4 cantos que é gay, só diga pras pessoas que vc quer e confia, alguem da familia, mas isso não é uma necessidade, e nem todo gay da pinta, eu não dou e minha familia não sabe, mesmo tendo o blog sou discreto.

      ah pra vc ir se acostumando e não sofrer traumas na sua 1º vez leia este post que fiz um tempo atrás:

      http://www.blogmaxegatos.com/2011/03/como-dar-bem-gostoso-pela-primeira-vez.html

      bjs e boa semana

      Dangelis bjs e boa semana 🙂

  2. JOse disse:

    Nossa, q gostodos , queria as dois na cama comigo, Uffa Lambia e bozava umas 5 veses

  3. junior disse:

    obrigado meu amor pela sua opniao

  4. junior disse:

    mais infelizmente não tenho ninguem…

    • Dangelis disse:

      Não esquenta Junior, você não tem ninguém agora, mas a pessoa certa aparece, os errados também aprecem rs, como dizem, “tudo no seu tempo”, só não pode deixar as oportunidades passarem, quem faz as nossas vidas somos nós. E a pessoa certa não vai bater na sua porta, isso é fato. 😉

  5. anonimo disse:

    Muito bacana uma pausa no prazer para mostrar que Max e gatos também é cultura.

  6. João Paulo disse:

    Por favor, não chamem esse vídeo de “Top to Bottom”, isso é uma ofensa a todos os outros atores que já passaram e fizeram somente passivo por essa série da Men.com. Eu queria saber o quer o Topher tem de melhor pros outros atores que já protagonizaram essa série, porque todos os demais, como já disse, somente deram, e o Topher passa só 4 minutos “dando”(sim, entre aspas, porque a penetração é tão devagar e morna que nem vou considerar isso dá) e a Men.com anuncia isso como “Top to Bottom”, ah! Tenha paciência. E outra coisa, o Topher contracenou com o namorado, mas que coisa confortável, pô! Dá licença. Enfim, isso não é porra de “Top to Bottom” coisa alguma. Os outros 5 atores que por essa série já passaram é que fizeram aí sim um verdadeiro “Top to Bottom”, todos somente deram, sem exceção de nenhum. Paddy O’brian, Liam Magnunson, Tony Paradise, Colby Jansen e Charlie Harding realmente fizeram um “Top to Bottom”. Isso que o Topher Di Maggio fez foi uma palhaçada. A Men.com deveria ter vergonha em vender isso como um “Top to Bottom” pros seus assinantes e pro mundo gay.

  7. Alex disse:

    muito bom 🙂

  8. Daniels disse:

    VERY NICE, VERY HORNY…

  9. Anônimo disse:

    Concordo com o amigo, o Colby Jansem muito mais macho, deu gostoso sem nenhum problema, ai fica essa baby do Topher, se achando macho, com cara de biba dengosa… pelo o pouco que vi o cu dele ja e bastante largo, deve dar muito fora da tela.

  10. Vini disse:

    migossss e esse para download please