Diversos Max

Especial – Astro Pornô Gay Que Já Foi Preso: Jarec Wentwort

O ator de filmes pornô gay Teofil Brank, conhecido pelo nome artístico Jarek/Jarec Wentworth e por trabalhar em estúdios como Sean Cody, Randy Blue e Men.com, foi preso pelo FBI por extorsão (Ele estava extorquindo dinheiro de um milionário gay).

Conseguiu ganhar meio milhão de dólares (R$ 1.7 milhão) e um Audi A8, avaliado em 400 mil reais. Não satisfeito, o homem pediu mais um milhão de dólares (R$ 3.4 milhões), além de um apartamento em Los Angeles. Foi quando a vítima acionou o FBI.

O gatão foi condenado em 2015 à 6 anos de cadeia. Atualmente Jarec está em uma prisão federal e cumprirá sua pena até 2020 sem direito a condicional. Será que ainda vai sair gostosão e voltar a filmar?

Ele iniciou sua carreira com apenas 18 anos na produtora Sean Cody com o codinome Jarek, em pouco tempo foi o ator com as cenas mais acessadas e já tinha conseguido fama e fãs.

Após sua saída da Sean Cody ele começou a fazer cenas na Randy Blue. Ele já atuou com o brasileiro Diego Sans.

Mais tarde ele assinou exclusividade com a Men.com sempre como ativo nas relações. No início da carreira ele se declarava heterossexual, na men já se dizia bissexual.

>>Veja aqui os vídeos que já postamos com ele.

Se tiver algum vídeo que gostaria de ver que não esteja funcionando ou com links inativos, deixe recado que repostaremos alguns.

Se souber de outros atores pornô que já foi, ou está preso nos informe que iremos postar sobre ele.

Fonte de pesquisa: Garoto Esperto, QDNG, Ditadura G

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

5 Comentários

  1. Jordan disse:

    Ele passivo é perfeito

  2. Jose disse:

    Gostei da novidade de postar algumas curiosidades do mundo pornô. Que pena que o ator fez uma sacanagem dessas com alguém. Mas mesmo assim gostaria de ver um vídeo dele…de preferência mais recente.