Diversos Max

Especial – Astro Pornô Gay Que Já Foi Preso: Mike Dozer

Christopher Steele, verdadeiro nome do ator pornô gay Mike Dozer, está sendo acusado por ter feito sexo com um adolescente de 14 anos. Ele tem 33 anos e está preso. De acordo com as investigações, Dozer conheceu o menino na internet, trocou fotos nu com o menor e o obrigou a usar drogas antes de ter relações sexuais com ele.

Mike viajou de um estado para outro com seu namorado para transarem com o garoto de 14 anos. Mike transmitiu HIV pro garoto. O namorado de Mike não aguentou a pressão e cometeu suicídio na cadeia.

Kevin Wray, o advogado do ator, disse que seu cliente não sabia que o menino era menor de idade. “Em momento algum ele soube que essa pessoa não tinha 18 anos”, disse em comunicado ao site Philadelphia Gay News. “Esse jovem foi atrás dele e, aparentemente, também procurava por outros”, complementou. Wray explicou que o aplicativo exige que os usuários declarem ter mais de 18 anos, o que, de certa forma, deu garantias ao ator.

No total, Mike será acusado de nove delitos, sendo cinco mais graves e quatro de menor grau de criminalidade. A pena total pode somar 75 anos de prisão! Vinte deles são por praticar sexo com menores de 16 anos. (notícia de 2014)

>>Veja aqui os vídeo que já postamos com ele.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. Jose disse:

    Pôxa…que lamentável isso…pedofilia é um crime abominável.Mas espero que ele seja punido conforme determina a lei. Mas..não posso negar que o boy maduro é show e merece um vídeo mais recente pra gente ver.

  2. Marcio disse:

    Uma pena mesmo! Um EXCELENTE ator da área, sou fã dele. Caso seja culpado, não há o que discutir, mas seria uma PUTA fatalidade se o tal garoto realmente mentiu a idade, (pois isso REALMENTE acontece e MUITO em sites e aplicativos de pegação gay), não há como ter certeza de nada até que se faça uma investigação de todo o ocorrido, (conversas do aplicativo, mensagens de celular, redes sociais, etc.). Agora se é que haverá referida investigação, pois a opinião pública americana, é extremamente puritana, assim como a sociedade como um todo e vários juristas já consideram um gay, ainda mais ator pornô como culpado previamente, é uma triste realidade…

    • Max disse:

      pelo que pesquisei no google ele já foi condenado a 17 anos de prisão, fora idade do garoto também tem o fato dele transmitir o HIV e uso de drogas, o namorado dele até cometeu suicidio na prisão. eu acho que um garoto de 14 é bem diferente de um de 18, sei lá, ele poderia ter ficado com qq pessoa que quisesse, seria fácil pra ele ter qq um a seus pés….