Diversos Max

Especial – Astro Pornô Gay Que Já Foi Preso: Sebastian Young

Esse aqui é perigoso. O putão já foi preso 12 vezes, isso mesmo, 12 vezes. A lista de crimes vai desde direção perigosa, assaltos à cárcere privado de uma ex namorada.
Dono de um bumbum invejável, o ator de filmes pornôs gays Sebastian Young foi preso após bater em sua mulher a ponto de deixá-la inconsciente.

Certo dia, Young chegou em casa “muito estranho”, segundo relatos da esposa à polícia da Flórida e ela lhe perguntou se ele havia usado metanfetamina. O ator alegava que estava sendo perseguido. Quando ela lhe pediu para deixar a casa, ele se tornou violento e a agrediu.

No outro dia, a agressão continuou. Ele atirou um bolo nela, depois bateu na esposa com as mãos e com uma tábua de cortar carne. Ela se trancou no banheiro e Young disse que morreria antes de voltar para a cadeia. Ele derrubou a porta e continuou espancando-a até a mulher perder a consciência.

O ator pornô estava em liberdade condicional. Young foi considerado culpado, em 2014, por um acidente de carro. Anos atrás, ele já havia passado quase dois anos na cadeia por ter roubado uma idosa.

Em 2016 houve outras acusações sérias contra ele: supostamente, tentou matar a detetive que o investigava por abuso sexual. A vítima: a filha dele.
A criança, além do trauma, contraiu doenças sexualmente transmissíveis passadas por Sebastian, o pai.
Devido a gravidade do crime, e a extensa lista de condenações anteriores, Sebastian pode ser condenado à morte, caso os promotores do caso resolvam pedir a pena máxima.

>>Veja aqui os vídeo que já postamos com ele.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!