Diversos Max

Notícias – Bo Dean Ex-Ator Pornô Gay Está Paralítico

(Aconteceu em 28.11.2015) Ex-astro pornô gay Bo Dean está paralisado da cintura para baixo depois de ser baleado no peito durante uma discussão com um amigo.
“Em 28 de novembro, enquanto estava em Nova Orleans, Michael (Bo) foi tragicamente baleado no peito após ter uma discussão com um amigo,”
Este infeliz incidente aconteceu logo depois que perdeu sua casa que foi destruída por um incêndio.
Na época passou por muitas dificuldades financeiras, foi criada uma vaquinha online no site GoFundMe por sua amiga.

Eu sei que a notícia é antiga, mas assim como eu,  outras milhares de pessoas não ficaram sabendo  do acorrido na época,  pesquisando vídeos dele pela net pra atender alguns pedidos que foi solicitado vi a nóticia e me senti obrigado a postar para seus fãs.

Clique aqui e veja alguns vídeos que já postamos com o Bo Dean, procurei, mas não achei nada sobre o estado de saúde dele hoje em dia, espero que bem melhor agora.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. Rick disse:

    Triste isso, homem lindo demais…

  2. Dan disse:

    Nossa que noticia triste, Max. A vida de um ator porno gay eh dificil. Espero que ele tenha conseguido dar a volta por cima. O melhor exemplo foi o ex bbb Fernando Fernandes que nao se abalou e de um limao amargo fez uma deliciosa limonada.. nem todos conseguem encarat e ter a forca que o Fernando teve , mas espero que o Bo tenha conseguido se adaptar a essa nova realidade. Valeu pela noticia Max

  3. Anônimo disse:

    que tristeza isso…ele podia ser qualquer um e acho q n merecia isso tudo…sou fã dele…muita pena mesmo…