Revista Junior Max

REVISTA JUNIOR

Rômulo Arantes Neto
09/04/1987 – Rio de Janeiro

Garoto criado na praia, Rômulo tem DNA de galã, corpo talhado nas ondas arpoador e sorriso de matar. Homem nascido com o destino de ser lindo.
Rômulo Arantes Neto ganhou duas capas da quinta edição da revista “Junior”, voltada para o público GLS. Os leitores da publicação poderão escolher qual foto preferem levar para casa. O ensaio sensual, sem nudez, foi feito pelo fotógrafo Didio no edifício Copan, em São Paulo. “Tudo correu super bem e acho que o resultado ficou bacana”, conta Rômulo. Para fazer as fotos o ator não fez nenhuma exigência e comeu apenas um sanduíche de rosbife com queijo e salada durante as cinco horas dedicadas ao trabalho.

O ator, que já se envolveu num escândalo com travestis, disse recentemente, ao comentar o caso Ronaldo , que eles são um povo infeliz, tentou mostrar que não tem nenhum preconceito contra homossexuais.

Moreno Concreto
RomuloArantesNetoO ex-Malhação Rômulo Arantes Neto, atual mutante da novela Caminhos do Coração, é o gato que está na capa da JUNIOR #5. Como mutante, ele tem lá os seus poderes telepáticos. Já na vida real, os poderes deste gato são outros. E que poderes…

>>Veja as fotos aqui<<

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!