Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

6 Comentários

  1. Dan disse:

    Reparou que a CF mudou a ordem dos seus videos ? Antes os videos ineditos de dupla eram nos mesmos dias que a SC , quintas e sabados. De duas semanas pra ca os ineditos de gays sao terca e sabado.

    • Dangelis disse:

      Oi Dan =)
      Não tinha notado essa troca dos dias , será que é p evitar concorrência?
      Imaginei que o Quinn fosse realmente gay, ele demonstra gostar nas cenas, não me lembro de nenhuma cena que ele não demonstrasse interesse, ao contrário, sempre intenso.

      O que achou da saída do Porter e do Brandon da SC, achei uma bela sacanagem rs… Não curti!

      Bjs
      🙂

      • Dan disse:

        ?serio ? Eu to sabendo por ti, que merda. Apesar que o Brandon ja tava achando que iria sair, ja que ele era um dos poucos veteranos. Que pena, a geracao da turma dele, acho que so tem o Daniel. O Tanner ja foi tambem infelizmente. O Porter eh que eh surpresa pra mim.
        Como ficou sabendo ? Eles vao atuar em outra produtora? Vao fazer cenas pra Men ou pra Bromo ? Ja que ambas sao do mesmo grupo que a SC?

        Ah, e falando na CF, acho que ela ta maleavel com seus atores nao exclusivos, ja que o Ryder voltou a fazer cenas, pelo jeito os atores nao exclusivos vao fazer cenas em outras produtoras E tambem na CF, o que eu acho otimo, porque adoro o Sebastian na CF.
        Ainda bem que o Quinn eh exclusivo, ele eh muito bom nas cenas, depois dele pra mim eh o Hugh e o Sebastian, que alias arrasou nas duas cenas como Clark na GISP. Abraco

        • Dangelis disse:

          Então Dan,
          Tanto Porter, quanto o Brando estão na MEN agora, já saiu uma cena do Porter, o download da cena está aqui:
          http://www.blogmaxegatos.com/video-gay-download-sexo-gay-colby-keller-jake-porter/

          O Brandon também já filmou uma com o Johnny Rapid e com o Roman Todd, mas ainda não foram lançadas. Não curti mesmo a saída deles, se continuar assim a SC vai acabar ficando sem identidade, acho que retiraram eles, pois alguns novos modelos já estão ganhando uma boa visibildade, como o Nixon, Brysen, Shaw, dos novos que gosto bastante é o Deacon.

          Já a CF precisa de um gás novo, gosto dela, mas ainda falta algo, quanto a nova cena do Ryder, ele já havia filmado antes, ele não voltou, e acredito que ele e nem o Sebastian volte, só as cenas que já foram filmadas mesmo 🙁
          O Quinn é demais! Queria a volta do Chandler e do Trey, eles eram ótimos!
          Abraço 😉

          ** Vou ver seu e-mail 🙂

  2. Dan disse:

    Ah, descobri agora:a orientacao do Quinn eh gay mesmo . Vi ele se apresentando no chat live da CF rs