Sean Cody Dangelis

Vídeo Gay Download – Sean Cody: Jess & Conrad

“Nossa! Ele é enorme mesmo quando não está duro!”
Conrad ficou maravilhado com o pau de Jess, e aparentemente ele estava com muita fome. O pau de Jess cresceu cada vez mais enquanto Conrad chupava ele. Jess é uma máquina de foder, e ele deu a Conrad uma foda implacável e várias cargas quentes, mas Conrad foi incrível em sua primeira vez como passivo, tomou como um campeão!

>> Opção 1 Uploaded: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 2 Openload: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 3 Zippyshare: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 4 Ex-load: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 5 1fichier: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 6 Uptobox: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 7 Novafile: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 8 Rapidgator: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 9 NitroFlare: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 10 Uploadrocket: Baixe o vídeo aqui

Resolução 1280 x 720

>> Opção 1 Uploaded: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 2 Openload: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 3 Uptobox: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 4 Ex-load: Baixe o vídeo aqui

Atenção: Não caia em pegadinhas veja como baixar antes: >> Como Baixar

Proteja-se: Sexo somente com camisinha.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. Dan disse:

    E o Jess hem, nunca fara passivo 😁?
    O Tanner abriu o canal recentemente ne ?
    Dangeles, tem como conseguir legendado a o serie documentario Everything You Wanted to know Gay Porn Star , ou pelo menos o episodio que fala do Harlow Cuadra? Eu vi o King Cobra por aqui na Sessao de Cinema, e queria ver o lado do Harlow.
    Abraco
    Dan

    • Dangelis disse:

      Oi Dan =)
      Acho que o Jess não vai fazer tão cedo rs
      É super novo o Canal do Tanner, se não me engano ele lançou o primeiro vídeo esses dias, mas preferia ele na SC rs
      Vou ver se consigo esse documentário pra ti, o do Brent achei fraco, pela propaganda esperava mais.
      Abraço 🙂

  2. Dan disse:

    Me tira uma duvida . O Brysen tem 7.5 de cock, o Jess 8.5
    Voce me disse um cock equivale a 2,5 cm. Esse 0.5 de cock equivale a qtos cm ?

    • Dangelis disse:

      Então Dan, cock não é a unidade de medida, na verdade cock é pau rs
      A unidade de medida que eles usam é polegada, e uma polegada tem 2,54 cm… Então o Brysen tem 19,05 cm e o Jess 21,59 cm 😉

      E teve outra baixa na CF, Colt agora está na NDS como Calvin Chambers. =/