Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Diego disse:

    Nossa, adoro os vídeos da BangBangBoys, especialmente quando tem o Davyd!!!
    Tem como colocar ele online, pq o arquivo do Megafiles tá incompleto, e pra baixar por esse Beefile demora horrores. Se puderem desde já agradeço, e parabéns pelo blog. Tá cada vez melhor!!!

  2. Gilson disse:

    Posta assim que possível o vídeo Rod bangs Jason Bastos também da Bang Bang Boys, acho este vídeo o máximo. O Rod já foi lolito da G Magazine em outros tempos com o nome de Kauã…