Catalina William Higgins Dangelis

Vídeo Gay Download – William Higgins: Big Guns DVD Completo

Big Guns foi o filme mais rentável da William Higgins, e não teria como ser diferente, um filme com machos incríveis, lindos, sarados e totalmente gostosos. Esses homens sabem como foder, e se você gosta dos clássicos, não pode deixar de assistir essa pérola da pornografia gay.

>> Opção 1 Uploaded: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 2 Openload: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 3 Ex-load: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 4 1fichier: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 5 Uptobox: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 6 Novafile: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 7 Nitroflare: Baixe o vídeo aqui

>> Opção 8 Uploadrocket: Baixe o vídeo aqui

Atenção: Não caia em pegadinhas veja como baixar antes: >> Como Baixar

Proteja-se: Sexo somente com camisinha.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

7 Comentários

  1. Dan disse:

    Brigadao, Dangeles
    Voce assistiu ? Pra mim da de banho a muito video bareback atual o que achou ?

    • Dangelis disse:

      Oi Dan =)
      Assisti algumas cenas, curti sim, gosto desses clássicos, os da Falcon são ótimos também, só não curto muito essa música de fundo, mas os filmes são bons 🙂
      Ahhh… O Forrest tb deixou a SC, já tinha visto isso já tem um tempo, esqueci de comentar, parece que a Next Door Studios é a primeira que vai lançar vídeo com ele 😉

      • Dan disse:

        O Dave da CF tambem ta fazendo em outras produtoras ne ? Ele fez algum tempo um solo na AD . Mas acho que voce ta errado quando diz que quando eles saem, saem pra sempre. Eles nao sao exclusivos, como o Quinn eh, portanto podem fazer tanto na CF como em outras produtoras. To falando isso porque semana passada teve um video do Hugh nao ? E um pouco antes teve uma do Steven. Acho que nao da pra gravar tantos videos assim com antecedencia e deixar no forno. Acho que eles vao e voltam, fazem trabalho por obra. Mas o Sebastian saiu mesmo, ja que o perfil dele no chat da CF ta desaivado, enquanto que a do Hugh, a do Stevens e ate do Ryder ainda continuam ativos na chat.
        Ja na SC deve ser diferente, quando alguem sai, sai mesmo, nao volta, o que eh uma pena, porque queria ver gente como o Jareck, que alias sumiu ate em outras produtoras. E o Tanner hem ? Sera que nao volta ?
        Sobre os videos antigos, pra mim muitos videos da era precondom eram bem melhores, apesar de ter musica na cena como voce mesmo disse, ou da imagem ruim. A William Higgins, quando fazia filmes ameericanos era muito melhor que agora, que so faz europeus, ou o comeco da Falcon. Agora nao curto mais Falcon. Com camisinha sao poucos pra mim, tipo BC.

        • Dangelis disse:

          Oi Dan =)
          O Dave fez um solo para a AD, e depois foi para CF e depois BROMO. Até pouco tempo por regra os modelos da CF que saiam e faziam vídeos com outras produtoras não voltavam, mas pode ser que alguma coisa tenha mudado.
          Quanto ao Hugh e o Ryder acredito que esses vídeos já tinham sido gravados antes, é costume das produtoras fazer isso, a BelAmi é mestre nisso, eles ainda têm cenas do Mick Lovel que não foram lançadas, geralmente fazem isso para aproveitar o contrato. É claro que isso pode mudar, afinal, no pornô esses modelos vivem parando e voltando rs… Mas no caso do Hugh ele tinha avisado no chat sua saída, e o Ryder contou no Twitter que tinha saído e já tinha cenas gravadas com outras produtoras.

          Já na SC a política é diferente, só modelos novos, e filmam com outras produtoras não voltam, depois que a MindGeek comprou o site eles deram alguns furos, um foi um modelo da Gayhoopla, que se não me engano o solo dele foi até retirado do site, teve o Felix, acho que o solo dele ainda está no site, e o mais recente foi o Derick, que era da CF. Essas regras mudam sempre kkk

          O Tanner acredito que não volta para a SC, pode ser que por outra produtora um dia, hoje ele tem um canal no YouTube
          E o Jareck foi preso, e cumpre pena por extorsão.

          😉