CockSureMen Max

Vídeo Gay Online – Sexo Gay: Jessy Ares & Derek Parker

Jessy Ares e Derek Parker têm uma química muito boa! Eles se beijam apaixonadamente e Jessy não consegue manter suas mãos longe do grande pau e bolas de Derek. Derek fica de joelhos e envolve seus lábios em torno do pau grosso de Jessy. Jessy empurra Derek para o sofá de quatro, provocando o traseiro dele com seu enorme pau. Uma vez lá dentro, Jessy bombeia seu pau latejante dentro e fora do cu apertado de Derek. Derek  senta no pênis de Jessy e monta de forma agressiva.

Cocksurermen - Jessy Ares & Derek Parker

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. Andrade disse:

    Max, não tem com fazer o upload do video do Jake Andrews com Lance Armstrong? Faz tempo que saiu na Randy Blue e você até agora não colocou pra galera baixar. Será que ainda vai? Vlw.

    • Max disse:

      Minha net tá ruim esses dias, não to conseguindo baixar e nem uplar nada, olha minha velocidade atual agora:

      28.25 kbps
      (sua velocidade atual)

      Estatísticas da sua conexão:
      Taxa de transferência: 3.46 KB/s

      com essa velocidade não baixo nem as calças. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Dangelis disse:

        kkkkkk… Só vc Max =) “com essa velocidade não baixo nem as calças”.
        Já baixei esse vídeo que o Andrade pediu, não se preocupa não, vou fazer upload ok
        Beijão
        😉

        • Max disse:

          Kkkk vlw Dangelis, esses dias a net aqui ta osso, ontem o fone fixo tava mudo e a net pegou mas tava acessando com a manivela, rsrs , ohhh Deus qdo a live tim de 35mega vai chegar aqui??? Kkk